lunes, 28 de junio de 2010

Contagem decrescente

Olá a todos. Estamos a um mês do Campeonato de Europa de Pista- Barcelona, o meu primeiro europeu! Decidi fazer este blog a pensar em todos vocês que desse lado sempre estiveram presentes, sempre acreditaram em mim e que de uma forma ou de outra sempre souberam transmitir-me força e coragem.

Desde muito nova que me habituei a lutar por todos os meus sonhos e objectivos, Barcelona é um deles um desafio em que quero estar ao mais alto nivél, prometo-vos que vou lá estar de corpo e alma pronta para lutar como sempre fiz.

Obrigada

5 comentarios:

  1. so te digo uma coisa se ACREDITAS eu acredito ainda mais em ti, tou ca sempre pra te apoiar ao maximo.
    aquele beijao d'el cid

    ResponderEliminar
  2. Te deseo lo mejor en el Europeo de Barcelona. Espero verte allí y poder saludarte, aunque sea de lejos. Un cariñoso saludo desde Toledo.

    ResponderEliminar
  3. És grande e... bonita. Acredita no teu valor.

    ResponderEliminar
  4. "prometo-vos que vou lá estar de corpo e alma pronta para lutar como sempre fiz."

    de corpo e alma, é como me sinto quando compito, sabe bem, pois posso ser eu mesma.
    muitos parabens pelos titulos e sobretudo pela paixao e garra :)

    ResponderEliminar
  5. Força miuda (permita-me este tratamento).
    Parabéns pelos seus desempenhos atléticos e pela partilha desta recta final até Barcelona aqui neste espaço.
    Com admiração,
    António Almeida

    ResponderEliminar