martes, 6 de julio de 2010

Obrigada pelo carinho

Foi um fim de semana importante e especial, IMPORTANTE porque fiz duas provas com características diferentes e nas duas me senti muito bem, não só por ter ganho mas pela forma como me senti, ESPECIAL porque percebi que tenho um papel importante no atletismo e que o meu contribto pode ser fundamental para o crescimento da modalidade, através dos mais jovens, eu também já o fui e sei que gostava de conhecr aqueles que na altura triunfavam e que foram importantes no meu crescimento. Hoje tou eu deste lado e reconheço que apesar de muito bom nem sempre é fácil pois não sei se o que digo é aquilo que precisam ouvir e se o que faço é importante para que percebam o que é o atletismo.


Lembro-me de quando tinha 11 anos ter estado na escola com a Aurora Cunha e de ter ouvido atentamente o que nos dizia " se querem ser campeôes e ganhar tem muito que sofrer e trabalhar".

Hoje sou eu que digo, façam o atletismo com paixão, Amem a vossa modalidade e acreditem sempre nos vossos sonhos, tudo é possivél, certamente serão uns campeões.

E nesse aspecto sem me esquecer de ninguém dou uma palavra de incentivo aos atletas de um clube por quem tenho algum carinho e que tenho acompanhado alguns resultados, União Desportiva da Várzea. Parabéns e continuem porque estão no bom caminho.

Para terminar quero que todos saibam o quão importante é para mim este tipo de competições apercebo-me do carinho das pessoas e que o meu trabalho não está a ser em vão, alguém dá valor, continuarei a trabalhar para fazer mais e melhor.

OBRIGADA pelo carinho que me transmitiram e pela força que me deram.

9 comentarios:

  1. Parabens Sara, não só pela criação do Blogue para poderes partilhar conosco as tuas histórias sobre o Atletismo e os teus feitos (que são excelentes) como também pela força que transmites aos mais novos para que apostem e lutem por um Atletismo mais forte e renovado.
    Vou adicionar o teu link no meu Blogue e assim passo a acompanhar de mais perto as tuas vitórias e também as "derrotas".
    Um beijinho do Pára.

    ResponderEliminar
  2. Felicidades por el blog, asi podemos conocerte y estar más cerca de tus triunfos y progresos.
    Saludos desde Mijas.

    ResponderEliminar
  3. sara,

    sou brasileiro/luso morador no brasil.

    estarei a acompanhar sua trajetória.

    e que seja vitoriosa.

    valeu!

    nadais

    ResponderEliminar
  4. Que tengas mucha suerte en tu prueba de hoy. Espero que consigas tener una muy buena marca y si de paso te llevas el primer premio, mejor.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara!
    Como atleta amador, que acompanha o Atletas nacionais, é um orgulho para estar a escrever estas palavras.
    Excelente a opção de criar este seu blogue que acredito irá ter muitos seguidores.
    Aproveitarei para o divulgar junto dos jovens atletas.
    Aqui na blogosfera efectuamos um encontro anual.
    Este ano será em Constância (Sábado de Páscoa de 2011) e a sua presença seria motivo de orgulho para todos nós.
    Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e desportivas.
    Com admiração,
    Luís Mota
    http://tomaracorrida.blogspot.com/
    http://dorsal3739.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Sara... és motivação para quem corre também

    ResponderEliminar
  7. Olá Sara!
    Sou mais uma a dar-te os parabéns, mas quando são merecidos, nunca são demais!
    Parabéns pela iniciativa de partilhares com a grande massa de atletas amadores (e não só) a tua carreira como atleta de topo, e parabéns também por essa carreira, que é efectivamente notória!
    Felicidades!
    Carlos Castro, desde Braga.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Sara!!

    excelente prova ontem.

    felicidades

    ResponderEliminar
  9. Sara,

    Muitos parabéns pelo blog (que só hoje conheci) e pela excelente carreira que tem trazido já tão bons motivos de orgulho aos portugueses.
    Gostei muito da referência à UDV. Não os conheço pessoalmente, mas quem segue o atletimos não consegue ficar indiferente ao desenvolvimento espantoso daquele pequeno clube e aos grande valores que já nos deu a conhecer e de quem, espero, ainda se vá ouvir falar bastante.

    bjs
    MPaiva

    ResponderEliminar