viernes, 23 de julio de 2010

Meta: Barcelona

Olá.... é tão bom poder partilhar convosco todos os momentos que tenho passado, nesta caminhada que está prestes a terminar a caminho de Barcelona!

Confesso-vos que a faltar um dia para sair de casa e rumar a Barcelona não me sinto nervosa, nem tão pouco preocupada, tou feliz, porque consegui fazer aquilo que me propus e o treino indica que tudo correrá como planeado, começo a ficar ansiosa e expectante. O ambiente de um Campeonato da Europa é sempre diferente pois a imprensa dá-nos mais importância, somos mais candidatas, estão mais perto daquilo que todos querem as medalhas, costumo dizer que a única coisa que prometo é que vou lá estar, lutar e deixar o melhor de mim naquela pista, se isso significar trazer uma medalha, tanto melhor mas independentemente do resultado o que vai ficar é mais uma etapa completa da minha vida, um objectivo cumprido.

Tenho boas sensações e ambições também acreditem e quero que quando me virem a correr, se orgulhem do meu trabalho e de serem portugueses tanto como eu. Irei arriscar as duas provas 5000m e 10000m por vários motivos, e um deles é que um dia prometi a mim mesma que iria estar num grande palco a dobrar estas duas distâncias, BARCELONA será o momento, o dia e acredito que será bom acima de tudo para o meu crescimento.

Amanhã estarei em Lisboa na apresentação da equipa nacional para estes europeus, apareçam, contamos convosco e com o vosso apoio e diariamente em Barcelona darei as noticias de tudo o que se passa.

Um beijinho de alguém que sente do fundo do coração todo o vosso apoio, eu também quero GANHAR por mim e por vocês todos que acreditam e torcem.

8 comentarios:

  1. Te deseo lo mejor y espero que este no sea tu último post, aunque el campeonato termine, nos sigas contando más cosas sobre ti y asi poder seguir tu carrera y disfrutar contigo de tus triunfos.
    Mucha suerte.

    ResponderEliminar
  2. A melhor sorte do mundo para ti Lala!! Beijos...Pefa

    ResponderEliminar
  3. Tu és capaz de vencer, acredita..
    Boa sorte..

    ResponderEliminar
  4. Sara
    Tens um País a torcer por ti e que, tal como tu, acredita sempre. E acredita porque sabe que tens valor.
    Estamos contigo, Sara ...e que os deuses também estejam.
    Uma coisa tenho a certeza : honrarás essa camisola linda que vestes.

    ResponderEliminar
  5. FORÇA,CORAGEM,LUTA!!!
    Sei que vais conseguir, estou a torcer por ti (eu e Portugal inteiro)
    TU és uma CAMPEÃ
    Boa Sorte=)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. sara fizeste bonito.

    parabéns de além-mar.

    valeu!

    nadais

    ResponderEliminar
  7. Olá Sara
    muitos parabéns pela medalha nos europeus, continue com essa garra e acredite sempre...a Sara é uma atleta de eleição, trabalhando como tem feito os resultados continuarão a surgir naturalmente.
    Com admiração,
    António Almeida

    ResponderEliminar